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Saiba como desenvolver um texto para Espera Telefônica.

Saiba como desenvolver um texto para Espera Telefônica.

Digitando no notebook

Quem liga para uma empresa, espera ser atendido de primeira, esta é a verdade, mas nem sempre é assim, e precisamos aguardar pelo atendimento, após um breve: Você ligou para empresa X e aguarde um momento que já iremos lhe atender.

Acontece que o atendimento não acontece assim de forma tão rápida e somos “ jogados” para aquela espera telefônica, mal formulada ou pior, para aquelas que têm uma música que se repete por várias e várias vezes, o que faz com que muita gente desligue antes mesmo de ser atendido.

O que pode significar prejuízo para sua empresa, pois um cliente ou vários deles deixaram de atendidos por conta de não ter uma boa mensagem na espera telefônica enquanto eles esperam, e que os mantivessem na espera.

Como podemos mudar isto?

Primeiro, pensando e desenvolvendo um melhor texto para a espera telefônica, nesse texto pode conter informações sobre a sua empresa e seus produtos. Pode conter algo interessante sobre a empresa, coisas como desde de quando ela está no mercado ou quais os nichos de atuação por exemplo.
Textos curtos, que não canse quem está ouvindo e que tenha relevância, pode ter um uma música de fundo, para não ficar apenas nos textos.

Uma boa mensagem para espera telefônica é aquela que aproveita o momento de espera para falar sobre as vantagens de sua empresa, lembram do artigo como desenvolver uma boa mensagem? Pois bem, aqui o princípio é o mesmo, gerar interesse e vontade de se manter o cliente em linha aguardando pelo atendimento.

Se sua mensagem for boa e atrativa, com certeza seus clientes vão aguardar pelo atendimento, se for possível de minuto a minuto, volte ao cliente uma mensagem do tipo: “Estamos aqui aguardando apenas a liberação de um analista para atende-lo”, ou qualquer outra coisa, mas que faça com que seu cliente não se sinta esquecido.

O que faço então para ter sucesso em minha mensagem de espera telefônica?

Contrate profissionais, não faça esse trabalho em casa de forma amadora, toda empresa tem uma pessoa que fala muito bem, mas é muito diferente de ter um profissional, um locutor que fará da sua mensagem um sucesso.

Não basta ter uma boa voz, precisa ter postura, treinamento, qualidade na dicção, entusiasmo, carisma, enfim, profissionalismo, para que se possa segurar alguém em uma espera telefônica sem reclamar.

De nada adianta ter um ótimo texto se não tiver também um excelente locutor, que possa dar vida ao texto e fazer sua mensagem chegar aos seus clientes da forma como você espera que ela chegue.

O que ganhamos com isto, com uma boa mensagem?

• Credibilidade da empresa perante ao cliente.

• Maior número de retenção de ligações, com menos abandonos.

• Conversão em vendas.

• Ajuda para fortalecer a marca no mercado.

São muitos os ganhos.

Conheça nossos profissionais acessando o nosso site, contamos com um Banco de Vozes exclusivo e mais de 120 músicas diferentes, que fará da sua espera telefônica um sucesso.

Entre em contato, vamos juntos escolher a melhor voz para o seu negócio e sua marca.

Mande-nos um e-mail, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, teremos muito prazer em responde-lo.

Abraços, e até o próximo artigo.

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